• 27 de abril de 2022 às 17:44h, atualizado às 19:31h
  • Clara Oliveira

O OnlyFans é o grande responsável por ter recheado a conta bancária de Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, que ficou milionária graças à plataforma de conteúdo adulto. Em entrevista ao podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenorio, a funkeira revelou que recebe muitos pedidos inusitados de assinantes, e que um deles já chegou a gastar mais de 30 mil dólares com seus vídeos, áudios e por aí vai…

“Tem gente lá no meu canal que já gastou comigo mais de 30 mil dólares. Uma pessoa só. Você tá ali, interagindo, e ele se empolga, gosta, tá com prazer. Tá ali, curtindo o momento e vai colocando mais tips [gorjeta]. Eles vão se soltando. Hoje eu to levando uma calcinha nos Correios que um americano comprou por dois mil dólares. Eu botei perfume nela, deixei bem bonita”, contou.

Melão relembrou, ainda, a época que começou a utilizar a rede social. Muitas pessoas incentivaram, mas foi somente no ano passado que ela topou fazer um teste.

“Tive muita resistência. Chegou a pandemia e eu pensei ‘Quer saber? Eu vou tentar, não custa nada’. Pelada eu já fiquei um monte de vezes, todo mundo já viu. Vambora”, recordou Renata, que completou: “Quando eu deixei subentendido que faria [um OnlyFans], eu já tava ganhando seguidor, sem anunciar. Quando anunciou o negócio, foi uma explosão tão grande que não parou nunca mais”.

Confira a entrevista completa: