• 08 de dezembro de 2021 às 03:14h
  • Antônio Jordão

O caminho para a décima segunda Roça de ‘A Fazenda 13’ tá formado e a reta final se aproxima! Mileide Mihaile, Aline Mineiro, Dynho Alves e Solange Gomes foram os indicados para a berlinda da semana. A votação, ao vivo, foi realizada na noite desta terça-feira (7).

A FORMAÇÃO

Campeã da Prova de Fogo, Sthe Matos ficou com o Poder da Chama Amarela, que dizia: “O dono deste poder deve escolher entre ficar imune à formação da Roça ou ganhar R$ 10 mil”. A influenciadora não pensou muito e optou por continuar em Itapecerica da Serra. Em seguida, ela deu a Chama Vermelha para Dynho.

Fazendeiro da semana, Rico Melquiades indicou Dynho Alves para a Roça: “Está na hora de encarar o público”, justificou.

Na definição do segundo roceiro, os moradores da Baia não poderiam receber votos. A votação ficou apertada entre Bil e MC Gui, mas, com quatro votos, o ex-BBB garantiu o segundo banquinho da Roça. Como o mais votado, Bil puxou Aline Mineiro da Baia para a berlinda.

A peoa, então, iniciou o Resta Um salvando Marina. No fim da dinâmica, Solange sobrou e completou a Roça. Contudo, a apresentadora do reality, Adriane Galisteu, pediu para que Dynho revelasse o Poder da Chama Vermelha: “O dono deste poder deve trocar um dos roceiros (menos o indicado pelo Fazendeiro) por um peão da sede ou da Baia”. O ex de Mirella, por sua vez, salvou Bil da Roça e colocou Mileide no lugar do modelo.

Por ter sobrado no Resta Um, Solange escolheu vetar Mileide da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira. Logo, a influenciadora é a primeira confirmada na noite de eliminação desta quinta-feira (9).