• Geizon Paulo

Grupo Menos é Mais gravou nesta terça (17), projeto que será lançado dentro de uma semana. (Reprodução/Instagram)

Um dos grupos de maior destaque no cenário atual do pagode, o Menos é Mais gravou nesta terça-feira (17) mais um álbum visual, o primeiro com músicas exclusivamente inéditas. O registro foi feito no estádio Mané Garrincha, em Brasília, cidade natal do sexteto, formado por Duzão, Gustavo Goes, Jorge Farias, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga, com as participações de Dilsinho e Xande de Pilares.

O projeto – intitulado “Plano Piloto”, em uma clara referência à Brasília – inclui seis faixas, que estarão disponíveis no formato EP e em vídeo no canal oficial do Menos é Mais no YouTube, em tempo recorde: apenas uma semana. Isso mesmo! A previsão de lançamento é no próximo dia 26 de novembro.

O repertório do projeto é formado pelas músicas “Quase Três Semanas”, “Drama”, “Coração Chorando” (com Dilsinho), “Uber”, “Ela é Pagodeira” (com Xande de Pilares) e “Adorei”, lançada no final de outubro, com direito a clipe que já ultrapassou 2,5 milhões de visualizações no YouTube.

O vocalista do Menos é Mais, Duzão, falou da emoção de fazer o registro de mais um trabalho na cidade que viu o grupo nascer. “Poder levar o pagode da capital para outras regiões do Brasil é um prazer enorme pra gente. Temos orgulho da nossa cidade. Colocar Brasília no topo é importante para mostrar que o pagode é de todo lugar”, disse ele.

Dilsinho foi um dos convidados da gravação, além de Xande de Pilares. (Reprodução/Instagram)