Memorável! Maratona da Alegria Villa Mix levou multidão ao Parque Olímpico da Barra

  • Antônio Jordão

Tiago Iorc Maratona da Alegria Villa Mix

A Maratona da Alegria Villa Mix levou milhares de pessoas ao Parque Olímpico da Barra da Tijuca, neste domingo. Foram mais de 12 horas de muita música e shows de tirar o fôlego. A mistura de ritmos como pagode, sertanejo, funk, eletrônico, pop e até reggaeton levou a galera ao delírio e nem a chuva – que apareceu no cair da noite – conseguiu desanimar o público. A exemplo do ano passado, a Maratona da FM O Dia, em parceria com o Villa Mix, trouxe para a cidade maravilhosa uma verdadeira seleção de artistas consagrados. 

Tiago Iorc fez as honras da casa e abriu oficialmente o evento ao público. O cara acabou de faturar o Grammy Latino de melhor álbum pop contemporâneo (língua portuguesa), com “Troco likes ao vivo” e subiu ao mega palco com a moral lá em cima.

Thiaguinho - Maratona da Alegria Villa Mix

Com aquela Energia Surreal, o cantor Thiaguinho sacudiu o Parque Olímpico e colocou o povo pra sambar…levantou poeira!

A Ludmilla chegou chegando e não deu nem tempo pra galera recuperar o fôlego, afinal de contas, não dá pra ficar parado ao som do funk, né não? E o que falar do “look” ousado da cantora… Danada demais, hein? Tem galeria de fotos lá no site pra você dar aquele confere legal.

Ludmilla - Maratona da Alegria Villa Mix

Os meninos do Sorriso Maroto entraram no palco ao som de muitos gritos e aplausos dos milhares de fãs presentes. Com uma verdadeira surra de sucessos, os caras fizeram um show inesquecível! Uma coisa a gente pode garantir, quem foi…nunca vai esquecer!

Sorriso Maroto - Maratona da Alegria Villa Mix

Em seguida, Wesley Safadão com aquela mistura do forró com arrocha e sertanejo universitário e o DJ Alok assumiram o controle da Maratona Villa Mix!

Wesley Safadão - Maratona da Alegria Villa Mix

Alok - Maratona da Alegria Villa Mix

Aquela chuvinha chata infelizmente chegou, mas pergunta se alguém foi embora por conta disso? Todo mundo foi é colocando aquela capinha de chuva pra curtir o som da dupla sertaneja (consagrada) Jorge e Mateus e do colombiano J Balvin

JBalvin - Maratona da Alegria Villa Mix

Só mesmo a Maratona da FM O Dia pra reunir tantas feras assim em um só dia! Tá pensando que acabou?

Luan Santana - Maratona da Alegria Villa Mix

Luan Santana, Matheus e Kauan e os caras do Jet Leg foram até altas horas e assumiram a missão de colocar todo mundo pra cima mesmo após horas de muita festa. Missão dada, missão cumprida! Foi uma noite inesquecível e de ALEGRIA do início ao fim!

A gente bem que tentou passar um pouco da emoção de tudo o que rolou através dessas fotos aqui e das nossas publicações nas redes sociais da Rádio…mas certas coisas vocês têm que presenciar pra sentir e podemos dizer que é uma sensação indescritível essa tal de Maratona da Alegria Villa Mix. Até ano que vem, galera! Foi demais…mais uma vez!