• FM O Dia

Os MCs Maneirinho e Cabelinho estiveram nessa quarta (19) na rádio FM O Dia, onde participaram ao vivo do programa Resenha Proibidona. Eles revelaram que estão se reunindo para produzir uma música em homenagem ao MC Kevin, que faleceu no último domingo, dia 16, ao cair do 5º andar de um hotel, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os detalhes estão sendo combinados entre artistas do Rio e de São Paulo através de um grupo criado no Whatsapp pelo MC Brinquedo

Maneirinho criticou os julgamentos que estão acontecendo e destacou que Kevin ficaria feliz com as homenagens, como fez o jogador de futebol Neymar e com a música que deve ser lançada em breve.

Unica coisa que eu não concordo é ‘com’ o julgamento pela vida pessoal do moleque, não é isso que ele quer, não é isso que ele vai ficar feliz. O que vai fazer ele feliz lá em cima são as homenagens (…) É a música que ‘vai’ fazer eu e Cabelinho, os moleques lá de São Paulo (…) O MC Brinquedo puxou o grupo hoje”, disse. 

 

VIDA ACELERADA

Maneirinho lembra que Kevin tinha uma vida acelerada e que vivia de forma intensa.

“A gente sempre o viu rindo, brincando, acelerado também, muito acelerado, vivendo intensamente, de verdade mesmo. Ao mesmo tempo, ele conseguia reunir um monte de pessoas, pela autoestima dele, pela riqueza de luz que ele tinha”, destacou. 

EU ACHO QUE FOI ENCOMENDA

Ainda durante o programa, logo na abertura, o jornalista e apresentador Leo Dias disse que não acredita na coincidência do encontro entre Kevin e a garota de programa Bianca Rodrigues.

“Ela mora em São Paulo. Ela começou a seguir o Kevin há uma semana, aí chega na praia da Barra e encontra ele por acaso. Quando vai ver, ela tá hospedada em um hotel ao lado do Kevin. É muita coincidência!”, questionou.