• 03 de dezembro de 2021 às 18:02h
  • Antônio Jordão

Nesta sexta-feira (3), MC WM disponibilizou, em todas as plataformas digitais, a faixa “Mexe a Rabetona”, feat inédito com MC PR. O single é o quarto e penúltimo lançamento do projeto “WM DE NOVO, NÉ?! DE VOLTA AO FLUXO…” e ganhou também um clipe com participação das influenciadoras Gabily e Ayarla Souza.

MC PR vem ganhando espaço no mercado com trabalhos de sucesso, mas foi com o viral “Passarinho, Que Som É Esse”, produção de DJ Topo, que ficou nacionalmente conhecido. Na oportunidade, ele dividiu os vocais com MC Cyclope e a música foi um grande hit, tomando conta de todas as redes sociais.

MC WM segue empolgadíssimo com o projeto, principalmente por causa do seu último lançamento, “Empurra”, pelo qual recebeu diversos elogios:

“O pessoal está abraçando todas as músicas e, depois de ‘Empurra’, recebi várias mensagens falando que o WM de 2017 tinha voltado, que esperavam mais funks na pegada das antigas. Isso é o melhor termômetro, né?”, comentou o artista.

O cantor, inclusive, já confirmou a próxima e última data de lançamento: 17 de dezembro. A música, no entanto, ainda é confidencial:

“Vou fechar esse projeto tão especial da minha carreira com um grande hit. Estou produzindo o último single pensando em cada detalhe, quero fechar o ano com chave de ouro, quer dizer, com certificado de ouro”, brincou.