Não é de hoje que o nome de Nego do Borel vem sendo constantemente envolvido em polêmicas. Em entrevista ao podcast Papo de Cria, MC Smith detonou o ex-amigo ao relembrar uma briga que tiveram no ano de 2014, em que até mesmo a filha do cantor, à época na barriga da mãe, acabou sendo envolvida.

Durante a conversa, Smith pontuou o fato de Nego ter se deslumbrado com a fama, citando episódios em que o funkeiro rasgou dinheiro. “O cara não tinha nem um real pra comprar pão”, disparou o entrevistado, que revelou, ainda, ter tentado aconselhar o parceiro de profissão. “Aí dava um papo nele e já ficava me olhando torto”. Depois disso, a amizade acabou: “Não quero mais papo”, contou.

Na mesma época, já com a relação estremecida, os dois MCs viajaram pra São Paulo e se hospedaram no mesmo hotel. Mesmo com a tentativa de terceiros, ambos não interagiram entre si, até a volta pro Rio, quando pegaram o mesmo vôo. “Aí eu falei com o Mackenzie, que era o cara de São Paulo. Falei ‘mano, não me bota com esse cara, que esse cara é otário, fanfarrão’, e eu lá hospedado no mesmo hotel que ele, só falava com a equipe dele”.

No aeroporto, entretanto, Nego confrontou Smith e disparou: “E aí, rapá, tu falou que ia me meter a porrada”, e os dois partiram pra agressão física. Nisso, o ex-participante de ‘A Fazenda 13’ jogou uma mala contra o cantor, mas o objeto acabou atingindo a barriga da mãe de sua filha, que começou a gritar.

“Pode avisar pra ele: se a minha filha morrer, eu vou tampar aquele morro lá de lutador e vou pegar ele de porrada”, recordou MC Smith.