A proximidade entre Dynho Alves e Sthe Matos tem sido um dos assuntos mais comentados de ‘A Fazenda 13’. Uma troca de carícias nesta segunda-feira (15) motivou a esposa do peão, MC Mirella, a desabafar no twitter. Nesta terça, a funkeira confirmou, ao colunista Leo Dias, que pediu divórcio do cantor.

De acordo com a ex-peoa de ‘A Fazenda 12’, “partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo”, iniciou. “Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”.

Por meio do Twitter, Mirella informou aos fãs que a decisão da separação é irreversível:

“Após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento de desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”.

A funkeira completou, ainda, dizendo que não cabe a ela mais nenhum posicionamento sobre o assunto e que, apesar da situação, continua torcendo por Dynho.

“Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele”, finalizou.