• FM O Dia

Mc Marcelly tranquiliza os fãs


Mc Marcelly tem passado por um momento conturbado na vida. Ela tentou se separar do marido, o empresário Frank, e acabou sendo agredida e mantida cárcere privado em por ele. No meio disso tudo, o Instagram da cantora ficou sem nenhum conteúdo e deixou os fãs dela com uma pulga atrás da orelha.

Hoje, a funkeira voltou a utilizar a rede social. Ela havia perdido a conta e contou com a ajuda de um amigo para recuperá-la.

“Eu nem acredito que eu estou de volta. Acabei de recuperar o meu Instagram. Em breve, vou postar uns vídeos aqui explicando tudo o que aconteceu e o que estava acontecendo.”

No feed, a artista disse que está tirando um tempo para ela e aproveitou o espaço para agradecer os seguidores pela força que vem recebendo deles.

A cantora vem escondendo o rosto com o uso de óculos, máscaras e filtros desde então

“Não tenho palavras pra agradecer as msgs que estou recebendo! Aos poucos estou lendo cada uma e respondendo também! Com tudo o que aconteceu tirei um tempo pra colocar a cabeça no lugar, pensar em tudo, e ficar perto da minha família. Tá sendo um momento difícil, mas vou superar tudo isso, ou melhor, vamos! Obrigada por tudo.”

QUERO VER ENFRENTAR ALGUÉM DO SEU TAMANHO

A treta do casal ganhou as redes no início desse mês de maio. A cada nova atualização, o choque era ainda maior. Frank deixou a cantora com diversos ferimentos e hematomas. Em conversa pelo zap com a mãe de Marcelly, ele chega a dizer que bateu muito nela e que pensou até que iria matá-la. A galera descobriu, também, que esse tipo de atitude do valentão não é de agora. Felizmente, a fera segue presa dentro da jaula até a segunda ordem.