Vitória do funk! O Ministério Público do Rio de Janeiro decidiu arquivar a investigação contra MC Maneirinho e MC Cabelinho, por apologia ao crime, supostamente presente na letra da música ‘Migué’, lançada em março do ano passado.

No Instagram, MC Maneirinho comemorou a decisão da justiça:

“É com muita felicidade que venho informar a todos o arquivamento do processo que me acusava de apologia ao crime, finalmente depois de 10 meses a justiça foi feita”.

O processo foi instaurado pelo deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL).Os MCs foram intimados em outubro do ano passado e prestaram depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro.

“Foram 10 meses vendo vários Playboy que nunca pisaram ou viveram la dentro, sendo premiados e aplaudidos cantando vivências que não são deles, enquanto nós sofria essa covardia, mas Deus me manteve de pé. Faço parte da história do funk, acerto vários hits a muitos anos ja, eu não merecia ta passando por isso. Mas agora eu só tenho uma coisa a dizer pra todos que me apoiaram e os que me acusaram também, ESTOU LIVRE E VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA DE VERDADE!! OBRIGADO MEU DEUS”, escreveu o funkeiro.