Basta um empurrãozinho das redes sociais pra vida de muita gente virar de cabeça pra baixo. Foi assim com MC Jhenny, de 19 anos, dona da voz por trás do hit ‘Chamo Teu Vulgo Malvadão’. Moradora do bairro Pantanal, em Duque de Caxias, Jheneffer Alves, que tem 3 anos de carreira, viu sua música virar sensação no TikTok e ser coreografada até nas olimpíadas de Tóquio.

“Foi muito gratificante eu ter sido reconhecida, e o que me deixou mais feliz foi ver o Neymar dançando a música”, declarou a MC.

Em entrevista ao Holofote, a jovem, que tem Anitta como inspiração, revelou que a repercussão de ‘Vulgo Malvadão’ mudou a sua vida.

“Eu tô muito feliz com o quanto minha música está repercutindo. Só falo uma coisa pra quem é MC ou quer entrar na vida artística: nunca desista dos seus sonhos”, declarou Jhenny.

A artista, que sempre quis ser MC, começou no funk graças a uma amiga que a levou pra gravar. Hoje, ela tira seu sustento da música e diz que seu maior sonho é dar uma casa pra mãe, Ariana Alves.

“E tudo do melhor pra minha irmãzinha”, completa Jhenny, se referindo à irmã Valentina, de 5 anos.

MC Jhenny e a mãe à esquerda; MC Jhenny e a irmã à direita

E por falar em hit, tem mais um saindo do forno! “Esse é Meu Marrento”, em parceria com DJ Selminho, será lançado em breve em todas as plataformas digitais.