• 05 de maio de 2022 às 14:14h, atualizado às 14:40h
  • Clara Oliveira

Já imaginou ver aquele seu rolo secreto sendo exposto em rede nacional? Foi exatamente o que aconteceu com MC Gui, que participou da última edição de ‘A Fazenda’. Na última terça-feira (3), o funkeiro viu seu “romance secreto” com Flay, cantora e ex-BBB, ser “assumido” durante o reality Power Couple, do qual seu pai, Rogério, participa.

A revelação aconteceu durante uma conversa dele com Hadson. Em seguida, o ex-BBB contou para Ivy, também ex-BBB, que disse que Flay gosta mesmo de “novinhos”.

Em entrevista ao Metrópoles, para a coluna LeoDias, MC Gui comentou a repercussão do caso com a cantora.

“Bom, em relação ao que o Hadson falou sobre mim e a Flay, eu já vi porque a internet só fala disso. É completamente normal para mim os meus pais saberem da minha vida pessoal pois são a minha família, são meus amigos e sócios. Enquanto isso, sem problemas. A questão é da forma que isso foi repassado, né?”, disse.

Por fim, o funkeiro completou dizendo que prefere preservar a imagem de ambos e pediu a compreensão de todos:

“Eu prefiro preservar a imagem da Flay e a minha também. Nós estamos falando de outra pessoa; de uma mulher que merece respeito. Isso já foi exposto sem a nossa opção de escolha. Nós dois fomos expostos e eu peço a compreensão de todos. As pessoas nas redes sociais falam demais e peço para que tenham cuidado ao falar sobre isso na web. Sou solteiro e ela também; não há nada mais para falar sobre”.

Saiba mais no Holofote de hoje: