• Geizon Paulo

MC Fióti gravou novo clipe de “BumBum Tam Tam” no Instituto Butantan. (Divulgação)

MC Fióti está sabendo aproveitar toda a nova repercussão em cima de “Bum Bum Tam Tam”, o “hino da vacina contra o coronavírus”. A música, que ganhou esse apelido depois dos avanços dos testes da CoronaVac, desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac, vai ganhar um novo clipe, gravado nas instalações do próprio instituto, localizado em São Paulo.

O cantor esteve no centro de pesquisas científicas nesta sexta-feira (15/01) para as gravações e se disse emocionado pela oportunidade de conhecer a unidade, referência nas pesquisas de Covid-19 no país.

“Estar no Butantan, onde está sendo produzida a vacina que pode salvar muitas vidas, é um sonho que nunca pensei em estar vivendo. Fiquei emocionado quando vi como as pessoas que trabalham no Butantan me receberam. Cada dia estou mais certo que a vacina vai salvar muita gente”, disse Fióti.

O clipe original de “Bum Bum Tam Tam”, lançado em 2017, já soma mais de 1,5 bilhão de visualizações e chegou a aparecer entre os 30 vídeos mais vistos da história do YouTube em todo o mundo.

Veja o clipe original de “Bum Bum Tam Tam”!: