• FM O Dia

MC Don Juan iria mandar bem num Poesia? | Foto: Divulgação


O MC Don Juan é um cara bem versátil, né? O cara tá estourado no funk, faz sertanejo e também pode aparecer num Poesia Acústica. Isso mesmo! No Resenha Proibidona, ao ser perguntado se já tinha participado de alguma das 13 edições, ele disse que não, mas revelou que pode colocar a voz nesse projeto em breve.

“Poesia Acústica não, ainda não. Mas vai acontecer, eu acho. Esses dias eu comecei a seguir o Malak, que é um dos representantes. Ele ‘deu’ o MC Ryan SP, que é da nossa empresa (GR6). Ele tá no Poesia agora, o novo. Não sei se podia falar, mas tô falando. Minha boca não é baú. E o Ryan falou que os caras queriam fazer um bagulho comigo, que era pra eu dar uma atenção. Eu tenho maior vontade. Os caras fizeram um bagulho que é avançado.”

VICIADO EM FAZER MÚSICA!

O cantor já deu o papo e disse que não faz feat com qualquer um. Mas contou que tem uma pessoa que ele iria se amarrar se rolasse.

“Com quem eu sonho em fazer feat? Marília Mendonça! Sou muito fã dela. Se Deus quiser, nós vamos lançar a braba no melhor momento.”

A ‘Rainha da Sofrência’ já está ciente que o garoto é fã dela. Agora, é só mandar uma DM pra ele e combinar.

“Ela me segue no Instagram e eu sigo ela. Ela sabe que eu sou ‘fãzão’ dela. Onde eu vou, eu falo. Quando eu trombei ela, foi num show, no Baile do Poderoso. Ela tava grávida, então eu não quis encher o saco dela naquele momento.”

Se vai ter feat com a Marília a gente não sabe, mas uma coisa é certa: tem mais parceria boa vindo aí. Depois de soltar “Lockdengo”, com o Tierry, o funkeiro já está preparando mais uma pedrada com outro artista sertanejo.

“Tem vários feats também, mas que eu não posso falar porque alguns são segredo. A próxima eu vou falar. A próxima é com o Felipe Araújo. A rapaziada da HITMAKER tá com a gente lá no projeto. A próxima eu acho que vai ser esse som.”