MC Don Juan e DJ Allana trocaram alianças nesta quarta-feira (22), em Cancún, em uma cerimônia que reuniu apenas amigos dos noivos. Familiares do cantor não estiveram presentes, pra surpresa dos internautas. A mãe, o padrasto e o irmão do MC confirmaram, nas redes sociais, que não foram avisados sobre o evento.

Claudia Santos, mãe de Don Juan, usou os stories do Instagram pra comentar o episódio. Segundo ela, era necessário esclarecer algumas coisas a respeito do que estavam comentando.

“Não sei aonde alguém possa ver maldade pro lado da família do Dom. A família dele é uma família, graças a Deus, com muito amor, princípios e eu só venho aqui pra abençoar, desejar tudo o que há de melhor seja direcionado ao meu filho, à minha família”, desabafou.

Também através dos stories, MV, irmão do cantor, declarou que não ficou sabendo de nada:

“Se vocês tão surpresos, eu tô em dobro, porque eu não sabia de nada, nada mesmo”.

“Desde quando ele se mudou daqui, eu não sei de nada da vida dele. Nem quando ele ia ser pai eu fiquei sabendo”, completou.

Por último, Ney Melo, padrasto do funkeiro, afirmou que a família deles é unida e que o MC deixou “se contaminar”.  Entretanto, ele ainda tem esperança de que Juan “ainda terá uma história feliz de verdade”

Don Juan, por sua vez, ainda não falou sobre o caso, diferentemente de sua esposa. Em um post Gossip do Dia, o perfil reuniu alguns vídeos de Claudia Santos desabafando sobre o episódio, e Allana comentou “ah, se eu abrir minha boca…”.