• FM O Dia

Don Juan não grava música com qualquer um | Foto: Divulgação


Essa parada de gravar música em parceria é maior doideira. Pode dar muito certo ou muito errado. Por isso, MC Don Juan prefere fazer feat só com quem fecha com ele, pra evitar B.O.

“Eu gosto de gravar com quem eu tenho amizade, com quem eu já troquei uma ideia, com quem eu tenho uma conexão. Não gravo só por gravar, pelo cara ser f0d@ ou algo assim.”

E os sanguessugas? Tem uns que só aparecem pra surfar no hype do artista e não estão nem aí pra qualidade ou mesmo pra letra do som.

“Tem uns caras que chegam só pensando em número e o ‘bagulho’ não é só isso. Música, pra mim, tem que ter um sentido, tem que ter um ‘bagulho’ a mais. Se for pra gente ir só por número, eu prefiro nem gravar. Tem que ser um cara que eu pelo menos curta a pessoa dele, que eu acompanho o trampo…”

Mesmo com apenas 20 anos, o funkeiro já tem uma boa estrada percorrida na carreira. Ele, que já está um pouco cascudo, até dá dicas pra quem tá no mesmo corre.

“Rapaziada que tá começando aí, o maior cuidado que eu falo pra vocês terem depois que estourarem é isso: o que mais vai ter são artistas querendo (feat) e pá…”

TEM SOM NOVO NA PISTA

Don Juan está bombando no funk e agora também tem curtido fazer uns sertanejos. Recentemente, ele lançou a música “Lockdengo”, com o cantor Tierry. Será que essa vai bombar também?