• Marco Serra
Design sem nome (9)

Ao invés de briga, incentivo. Assim é a relação entre Ferrugem e Damoé. O músico, que tira onda tocando tantan na equipe do artista, vai em busca da concretização de um sonho: cantar funk.

O “MC Damoé” já tem, inclusive, música gravada com o Dj Lindão, sabia? E logo logo o single será lançado em forma de vídeo. No último final de semana, eles estiveram juntos gravando o clipe da sua primeira grande aposta: “Chuveirão”. E sabe quem estava acompanhando tudo de pertinho? Ele mesmo… Ferrugem!

Inclusive, durante os seus shows, ele separa um momento dedicado ao funk. Nessa hora ele volta às suas origens e vira músico, deixando o microfone nas mãos de Damoé.

Pra quem não sabe, Damoé criou, junto com um amigo, o “Caju Pra Baixo” e, após um convite do Ferrugem, o cara saiu do grupo pra integrar a banda do artista, que acabaria se consolidando como um dos maiores nomes do pagode e da música popular brasileira. 

Ferrugem já vem comunicando aos fãs que o funkeiro está prestes a deixar a banda, mas não faltam incetivos para que o cara consiga ser bem sucedido nesta nova empreitada. A FM O Dia acompanhou de pertinho as gravações do primeiro clipe de sua carreira como MC e já já vocês vão conferir tudo por aqui, combinado?