“O perdão é uma escolha que só sofre quem não perdoa”: foi assim que Mayra Cardi respondeu à pergunta “por que perdoar?”, feita por Leo Dias, em relação à volta da influenciadora com Arthur Aguiar.

Os dois são pais de Sophia Aguiar, de 3 anos, e reataram o casamento esta semana. Durante a entrevista, Mayra relembrou a época do último término, quando expôs as traições de Arthur nas redes sociais.

“Quando eu estava raivosa e eu destilei o meu ódio na internet, toda a minha raiva, toda a minha mágoa, com a razão de uma mulher magoada e tudo mais, eu atraí esse público, eu atraí pessoas raivosas”, pontuou.

A influenciadora disse, ainda, que apesar do histórico do marido, não tem medo de novas infidelidades porque confia em Deus. Se acontecesse, no entanto, ela não perdoaria. “Não aceito um marido mais ou menos”, destacou.

“Eu perdoaria uma traição antigamente. Hoje, eu não perdoo mais”, declarou.

“Eu achava que traição era deslealdade. Se chegasse pra mim e falasse: ‘Mayra, tô a fim daquela mulher ali’, eu falaria: ‘tá, vai lá se divertir, tá tudo certo”, disse a ex-BBB, alegando que perdoava porque não havia mentira e pelo fato de desejo sexual ser diferente de amor.

No ano passado, também em entrevista ao colunista, a coach revelou ter descoberto 16 traições do atual marido.

“Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação”.