• 08 de abril de 2022 às 13:27h, atualizado às 14:43h
  • Clara Oliveira

Durante vinte e dois anos, Xande de Pilares foi vocalista do Revelação, um dos mais tradicionais grupos da música brasileira, do qual saiu em 2014, deixando muitos fãs saudosos. Em entrevista ao podcast Bulldog Show, Rogerinho e Mauro Junior garantiram que essa saudade tem data de validade, já que uma turnê com o ex-líder do grupo vem sendo planejada.

O projeto seria a oportunidade ideal pra deixar todo mundo em casa, já que, hoje, os vocais do Revelação são comandados por Jhonatan Alexandre, sobrinho de Xande. Rogerinho, no entanto, enfatizou o fato de que seria apenas um trabalho em conjunto, não um retorno do ex-vocalista.

“Esquece essa parada que o Xande vai voltar, que ele tem que voltar. O Xande não tem que voltar. Nosso cantor é o Jhonatan, o Mamute”, declarou. “Agora, o projeto, nós vamos fazer”, completou.

Os fãs, no entanto, vão ter que esperar mais um pouquinho, já que, de acordo com os empresários dos artistas, a previsão é de que o projeto da turnê saia do papel somente no ano de 2024.

Confira: