• Antônio Jordão

Com programa “Foi Mau” estreando na RedeTV, na próxima segunda-feira, o humorista Maurício Meirelles veio contar todas as novidades pra gente, aqui na Resenha Proibidona. Dedé Galvão e Léo Dias fizeram as honras da casa para o convidado.

O comediante aproveitou a oportunidade para convidar todo mundo para o “Redetevezaço”, um novo panelaço, às 22h30, durante o novo programa. “Vamos ganhar do Jogo da Discórdia”, afirma.

Segundo ele, não há lugar melhor para se fazer humor do que na RedeTV pela liberdade e envolvimento da equipe na produção. Aliás, esse é o motivo para programas de humor não vingarem na TV. “A comédia precisa ser livre. A comédia precisa ser espontânea”, disse Maurício.

O programa nem começou e já está repercutindo por aí. Teve até pegadinha envolvendo o nome do ex-BBB Felipe Prior no elenco do programa “No Limite”. “O Boninho me ligou”, lembra o humorista, agora apresentador.

Até ideia de novos quadros surgiram durante a entrevista. Que tal uma análise dos comentários árabes feitos nos vídeos de pegadinha do João Kléber, no canal da RedeTV? Pois é! Você não perde por esperar.