• Geizon Paulo

Maurício Manieri estourou no final dos anos 90 com “Minha menina”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Maurício Manieri, cantor que fez enorme sucesso no final dos anos 90, início dos anos 2000, passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (14), após ter sofrido um infarto na última sexta-feira (11). O artista, que tem 50 anos, se recupera na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital da Região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com um comunicado divulgado pela assessoria de Manieri, o cantor foi submetido a um cateterismo e passa bem. Maurício foi internado após sentir fortes dores no peito e falta de ar, depois da realizar uma live na sexta-feira. Levado às pressas para o hospital, o artista realizou vários exames e foi detectado que ele tinha duas artérias obstruídas.

Maurício Manieri fez aniversário na quinta-feira (10), um dia antes de sentir-se mal. Ele é casado com a apresentadora Izabelle Stein, que publicou uma mensagem sobre fé no Instagram. “Fé… Palavra tão pequenininha mas com um poder tão grande. Que Deus abençoe o nosso dia com muita fé”, mostrava a imagem postada por Izabelle.

O irmão de Manieri, Marcelo, que, assim como o cantor, era músico, morreu após sofrer um infarto agudo do miocárdio em 2004, aos 33 anos.