• Marco Serra
Kenny-g-matuê

Que o Matuê bombou em 2019 não é novidade pra ninguém. O rapper ultrapassou o número de acessos do artista norte americano com a música “Kenny G”.

O brasileiro conseguiu 72 milhões de acessos na música, enquanto o norte americano emplacou 71 milhões de acessos em todas as suas músicas, segundo o Youtube (audições feitas entre 20/12/2018 e 20/12/2019).

O mais impressionante é que a faixa foi lançada somente em setembro de 2019, ou seja, em menos de quatro meses superou a audiência total do saxofonista durante o ano inteiro.

 

Kenny não está no momento mais produtivo de sua carreira, mas mesmo assim, a sua música com o maior número de acessos, “The Moment”, tem 67 milhões de visualizações. O último sucesso do saxofonista foi em parceria com o rapper Kanye West, na faixa “Use This Gospel” do seu mais novo disco “Jesus is King”.

“Eu nunca cheguei a colocar um som do Kenny G na minha playlist, mas é impossível não ter escutado os grandes sucessos dele na rádio e em ocasiões especiais (risos). O cara é uma lenda”. Disse Matuê sobre o saxofonista.