Depois de emplacar ‘Eu Não Vou Esquecê-La’, em parceria com Ferrugem, entre as mais tocadas da FM O Dia, a mais nova aposta de Robinho é ‘Masterchef’, música lançada no dia 30 de agosto e que, de acordo com o pernambucano, tem tudo pra ser outro divisor de águas na sua carreira.

“Tô feliz porque é uma música que eu tenho um carinho enorme. É uma música que eu fiz pensando em positividade. E é isso que ela tá trazendo pra mim hoje. Muita alegria, muita felicidade, e não tem algo menor que isso que eu possa esperar dessa música”, declara o artista.

A carreira de Robinho é recente, tem apenas dois anos, mas o talento pra compor é inegável. Foi durante a quarentena, aliás, que o cantor escreveu ambas as músicas. Embora já tenha ouvido suas canções nas rádios, a sensação de ter seu trabalho reconhecido é quase inexplicável.

“A gente trabalha tanto, batalha tanto pra realizar esse sonho, que quando você vê que tá acontecendo, você fica em êxtase”, conta. “Chorei muito, agradeci muito a Deus por isso e não tá sendo diferente nessa música aí, porque como eu falei, é uma música que eu acredito demais e é uma música que eu amo”.

‘Masterchef’ foi lançada há pouco mais de 1 semana, mas, nesse período, já tá no topo dos charts da FM O Dia, com mais de treze milhões de impactos na programação até a publicação dessa matéria.

É hit ou não é?