• FM O Dia

A primeira aparição de Marvvila na FM O Dia foi com este acústico


Quem não gosta de ouvir um acústico, hein? Aquela musiquinha gostosa que você canta pensando na morena ou no boy magia. Tudo de bom, né? A Marvvila começou desse jeitinho aqui na FM O Dia. Junto do cantor Onex, ela soltou a voz e encantou geral.

“Surgiu a partir de um vídeo que eu tinha postado com o Onex, e aí veio o convite pra gente fazer uma versão acústica. Ficou muito legal! As pessoas adoraram e compartilharam. Foi muito bom.”

“Levou um tempo pra eu, de fato, assumir o que já amava fazer que era cantar pagode. Então, depois desse tempo, eu fui me achando e vi que era isso que eu queria fazer. Muita coisa mudou. Eu lancei minha música autoral, graças a Deus tocou muito aqui também.”

A cantora guarda com carinho as lembranças daquele dia. Ela revela que a emoção sempre bate forte quando ouve a própria voz tocando aqui. Aliás, aqui é a rádio da alegria que irradia, né, bebês?

“Até hoje é uma emoção quando eu entro no carro e consigo ouvir a música tocando na rádio. É diferente! Não é a mesma coisa que colocar na minha playlist. Na rádio é uma emoção única. Sempre me emociono.”

O SONHO É REAL!

No início da caminhada, ela ainda tinha muitas incertezas sobre a carreira. Sonhava com grandes coisas na vida, mas ainda via como um sonho distante. Ainda bem que ela se enganou sobre a segunda parte e se tornou essa super cantora que a gente conhece hoje.

“Claro que a gente sempre pensa no melhor, mas eu achava que nunca ia conseguir. Só que eu ia à luta. Mas dentro de mim, tinha uma insegurança. A gente sempre imagina, mas não tem tanta fé, e eu não tinha tanta fé. Até ver mesmo acontecer, até ver a minha música tocando na rádio.”

Curtiu? Então assista a entrevista que ela deu para o Holofote no YouTube. E não se esqueça de se inscrever e soltar aquele like no vídeo.