• 04 de fevereiro de 2022 às 17:37h
  • Clara Oliveira

Marvvila na área! Prestes a lançar seu primeiro DVD, a artista liberou, nesta sexta-feira (4), “Vendaval”, segunda faixa do projeto e que conta com a participação de Belo, o nosso Roberto Carlos do pagode. A parceria é, inclusive, o carro-chefe do mais novo trabalho da cantora, que chega junto com um clipe, já tá disponível no Youtube.

O audiovisual “Marvvila na Área” reúne todas as influências da artista, que possui pouco mais de um ano de carreira. Em “A Pagodeira”, primeira faixa lançada, ela trouxe um pagofunk de respeito com PK e Mc Don Juan. Agora, é a vez do pagodinho romântico e, nada melhor que estar ao lado de Belo no palco, né?

Em “Vendaval”, os artistas cantam sobre força de um relacionamento a dois: “Se o vendaval chegar / Você me ajude a superar / Nos seus braços, encontrei o meu melhor lugar”. O refrão forte também revela uma parceria bastante conhecida do pagode, Allan Lima e Suel, donos de muitos outros sucessos, como “Me Assume ou Me Esquece” e “Fulminante”.

“É a realização de um sonho ver tanta gente boa assim no meu primeiro trabalho audiovisual. Cresci ouvindo essas pessoas”, declarou Marvvila.

Para Belo, “é tão bom ter mulheres no segmento que possam levar nossa música com qualidade vocal e interpretação maravilhosa como a Marvilla. Me sinto lisonjeado e muito feliz em poder fazer parte da história dessa garota que vai se tornar uma artista grandiosa e importante para a nossa música”.

Confira o registro audiovisual de “Vendaval”:

E tem mais, hein! “Vendaval” ainda chega nas plataformas junto com um medley de grandes sucessos da mpb: “Quando Fui Chuva”, “Fim de Tarde” e “Palpite”.