A carioca Marvvila, de 22 anos, é mais um nome de destaque do cenário feminino no pagode. Atração do segundo dia do ‘Agora é Com Elas’, novo projeto da FM O Dia, a cantora revela sentir que a resistência do público em relação às mulheres que apostam no gênero tem diminuído.

“Eu sinto que a galera tá querendo isso, tá sentindo a falta disso. Eu vejo que cada vez mais as mulheres tão se encorajando. A galera só precisa mesmo ver a mulherada dominando”, diz ela, em entrevista ao Holofote.

Mesmo com a pouca idade, Marvvila já trilhava sua carreira musical desde os 5 anos, época em que cantava na igreja que frequentava com a família. O pagode entrou na sua vida na época da escola, quando ouviu ‘Tentei Ser Incrível’, de Ferrugem. A partir dali, ela começou a cantar em casa, no colégio e a se aprofundar mais no ritmo.

Quando participou do The Voice, em 2016, a artista teve o primeiro contato com os grandes palcos, de onde não saiu mais. O início, no entanto, não foi fácil. “Imaginava que o pagode não era pra mim por eu ser mulher”, contou.

“Eu amava aquilo ali. Sempre quis ser cantora, mas eu era muito pessimista. Eu falava ‘cara, eu gosto muito, mas eu não vejo oportunidade, preciso pensar em outra coisa’”, relembrou. “Até que um dia eu vi que realmente dava”, comemorou.

Após sua participação no reality, as oportunidades foram surgindo. A cantora, que sempre teve o costume de gravar vídeos caseiros, foi notada por Ludmilla, que a convidou pra participar do EP Numanice.

Outra recente parceria de Marvvila foi com o grupo Di Propósito. Juntos, eles gravaram o single “Não Me Diz”, que contou com a tecnologia Dolby Atmos. A música teve o áudio remasterizado, potencializando cada instrumento presente na canção e, portanto, possibilitando uma experiência mais imersiva ao ouvinte.

Nesta terça-feira (5), a artista dá mais um grande passo na carreira: “Marvvila na área”, seu audiovisual, será gravado no Rio com nomes expressivos do pagode, como Belo, Di Propósito, Dilsinho, Sorriso Maroto e Xande de Pilares. Integrando o time e representando o funk, também estarão presentes Rebecca, Don Juan e PK.