• Geizon Paulo

Marina Ruy Barbosa mostrou que é gente como a gente e que está acompanhando de perto o BBB 21. A atriz comentou sobre o programa neste domingo (31/01) e revelou quem são seus favoritos para ganhar o programa: “Projota, Carla Diaz e Juliette”, escreveu Marina no Twitter.

Recém-separada, a atriz também aproveitou para responder a um seguidor que perguntou em qual dos brothers da casa ela daria uns beijos. Marina, que anunciou o fim de seu casamento com Alexandre Negrão no início de janeiro, garantiu não sentir atração por nenhum dos participantes. “Em ninguém”, disse ela.

Marina também deu uma alfinetada na postura de Karol Conká, que vem recebendo várias críticas diante de suas atitudes no programa. Além de questionar o “feminismo seletivo” da cantora, que decidiu perseguir Juliette no confinamento, a atriz deu uma boa resposta a um seguidor que pediu para que Marina desse um jeito na situação, acolhendo Conká. “Não dou conta da Karol. Leva ela pra você, Mari”, comentou o seguidor. “Pode ficar, meu anjo de luz. Hihihi. A casa aqui tá cheia”, escreveu a atriz.