• Marco Serra

Um mês após nascimento de Leo, Marília Mendonça ganha muitos elogios por look e participação na gravação do DVD de seu namorado e pai de seu filho.

murilo-huff-marilia-mendonça

Depois de um mês do nascimento de seu filho Leo, Marília Mendonça voltou com tudo ao trabalho. A musa da sofrência se apresentou ontem, dia 15, na gravação de DVD do seu namorado Murilo Huff, e cantaram juntos.

Murilo chamou para o show diversos artistas como Jorge e a dupla Henrique & Juliano, mas a participação que mais chamou atenção foi de Marilia, que depois de um mês do nascimento de Leo, apareceu com um vestido azul escuro justinho e recebeu muitos elogios nas redes sociais.

 

 “Pronta para o DVD do meu amor! Só o papai para tirar a mamãe-grude de casa, viu? Não poderia deixar de fazer parte de um momento tão especial. Estou chegando, Murilo Huff”

 

O casal cantou uma música inédita, que foi muito bem recebida pelo público presente. Para fechar os dois ainda deram um beijo no final, arrancando suspiros dos fãs. Mesmo admitindo o nervosismo neste momento tão especial, Murilo e Marília mostraram que são uma linda dupla.