• Geizon Paulo

Ao que tudo indica Marília Mendonça renovou o estoque para produzir uma nova safra de hits sofrência. A cantora terminou o namoro com o também cantor Murilo Huff, com quem tem um filho, o pequeno Léo, de 8 meses. E, segundo o Jornal Extra, o motivo foi ciúme. Marília teria encontrado uma mensagem comprometedora no celular do Murilo, e isso foi o suficiente para ela colocar um ponto final na relação.

Apesar de não serem casados, ela marcava em cima mesmo. No meio, todo mundo já sabia que as coisas não iam bem. E Marília sempre foi apaixonada pelo Murilo”, disse uma amiga do cantor, que revelou o motivo do fim. “Ela pegou o celular dele e achou que ele estava se engraçando com alguém”.

Na última semana, os rumores de que o casal de cantores não estava mais junto ficaram mais fortes porque Marília deixou de seguir Murilo nas redes sociais e apagou todas as fotos em que aparecia com o, então, namorado, deixando apenas as que os dois estão juntos com o filho.

De acordo com uma produtora de Marília, a situação não é simples. “Ela não quer falar agora. É muito recente, eles têm um filho e tudo isso se torna mais complicado”, disse a profissional, que é próxima da cantora.

Após a publicação da matéria no Jornal Extra, Marília se pronunciou nas redes sociais, confirmando a separação, mas negando que o motivo tenha sido ciúmes ou traição. “Primeiramente, Murilo é um cara que sempre me respeitou, nunca tivemos o hábito de mexer no celular um do outro, viu Jornal Extra? Essa fonte que falou foram das vozes da cabeça. Eu sou muito orgulhosa de ter o filho com Murilo“, disse a cantora, que completou: “O meu término com Murilo não teve nada a ver com ciúmes ou traição. Se eu parei de seguir ele é porque eu ainda tenho sentimentos e dói ficar vendo a pessoa nesse momento.”

Marília e Murilo estavam juntos, pelo menos, desde o início de 2019. Os dois assumiram o relacionamento em maio, quando ela estava no primeiro mês de gravidez. Apesar de nunca terem chegado a morar juntos, eles encaravam o relacionamento de forma séria e estavam sempre juntos.