• Geizon Paulo

Ao agradecer fãs por presentes enviados ao filho, Marilia Mendonça revelou ter sido abandonada por alguns deles. (Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça usou as redes sociais nesta segunda-feira (07/12) para agradecer as manifestações de carinho de alguns fãs pelo aniversário de Léo, filho da cantora, que completa um ano no próximo dia 16. Ao se mostrar grata pelos presentes recebidos, a artista acabou revelando que alguns de seus admiradores deixaram de segui-la após ela anunciar que estava grávida.

“Obrigada aos fãs que mandaram e estão mandando presente pro Léo. Obrigada a todos os fãs que amam ele, desde que foi anunciada a sua chegada. Meu coração fica quentinho. Quando veio a notícia da gravidez, muitos fãs abandonaram o barco. Nada me deixou mais chateada nessa vida. Se você ama o meu filho, você me ama! Obrigada por tanto carinho com meu pequeno!”, escreveu a cantora no Twitter.

Fãs de Marília se manifestaram sobre a revelação, dando total apoio à artista. “Que fãs são esses que abandonam pelo nascimento de uma criança? Ainda bem que te abandonaram! Faz até mal ter um povo assim por perto”, escreveu uma seguidora. “Quem pulou [fora], não era fã de amar o seu amor maior, o seu filho. Seu bebê é nosso também”, tuitou outra. “Com a chegada do Léo, só cresceu a admiração por ti, que, além de uma grande artista, agora é uma grande mãe!”, escreveu uma terceira.

Marília revelou que alguns fãs deixaram de segui-la, após ela revelar que estava grávida de Léo, seu primeiro filho. (Reprodução/Instagram)

Léo é fruto do relacionamento de Marília Mendonça com Murilo Huff. A cantora engravidou meses depois de começar a namorar o cantor. Em julho, os dois anunciaram o fim do namoro, mas quatro meses depois reataram.

Marília Mendonça com o filho, Léo, que completa um ano no próximo dia 16. (Reprodução/Instagram)