• Geizon Paulo

Marílila Mendonça e Murilo Huff voltaram a se seguir nas redes sociais, levantando suspeitas de uma reconciliação. (Reprodução/Instagram)

Deixar de seguir e apagar fotos juntos nas redes sociais é o indício clássico de que um relacionamento chegou ao fim, mas e o contrário? Voltar a seguir o ex no Instagram, por exemplo, “significa” uma reconciliação? É isso que os fãs de Marília Mendonça estão se perguntando – e torcendo para que seja verdade. A cantora voltou a seguir o ex-namorado, Murilo Huff, no Instagram, e as especulações sobre um possível retorno do casal ganharam força.

Marília anunciou o término do relacionamento com Murilo em meados de julho, depois que um jornal publicou nota dizendo que a separação teria ocorrido porque a artista teria encontrado mensagens comprometedoras no celular do, até então, namorado. A cantora desmentiu as especulações de uma possível traição. “O meu término com Murilo não teve nada a ver com ciúmes ou traição. Se eu parei de seguir ele é porque eu ainda tenho sentimentos e dói ficar vendo a pessoa nesse momento”, escreveu ela na época.

Marília e Murilo estavam juntos, pelo menos, desde o início de 2019. Os dois assumiram o relacionamento em maio, quando ela ainda estava no primeiro mês de gravidez de Leo, filho do casal, hoje, com 8 meses.