• 30 de novembro de 2021 às 00:06h, atualizado às 12:44h
  • cyrocarvalho

Tá difícil de superar a perda da cantora Marília Mendonça. Sua voz, suas letras, suas músicas marcantes estão sempre “atingindo” a gente de alguma forma. Ê sofrência…

Marília, como compositora de mão cheia que era, deixou alguns trabalhos inéditos na “gaveta”. Gravações que podem ser lançadas, se a família assim permitir.
De acordo com o empresário Wander Oliveira, em entrevista ao jornalista Leo Dias (Metrópoles), a família também será consultada sobre uma possível continuação do projeto “Patroas”, onde Marília dividia o palco com a dupla sertaneja Maiara e Maraísa.

“A gente tem que ter o respeito. Eu quero até ligar, até para falar sobre isso com ela, agora de uma maneira mais serena, mais tranquila. Acho que a gente tem que dar tempo para a pessoa respirar um pouco e entender também o que tá acontecendo”, disse.

Fato é que o lançamento dessas inéditas seria um baita presente para os fãs, embora nos faça relembrar de tudo o que aconteceu com a artista, aumentando, ainda mais, a nossa saudade.

O que vocês acham? A família deveria autorizar?