• Geizon Paulo

Marília Mendonça com o filho, Léo. (Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça encheu as redes sociais de fofura ao publicar um vídeo com uma nova música composta para o filho Léo, que completou 11 meses de idade nesta segunda-feira (16). A publicação veio acompanhada de um texto especial da cantora em homenagem ao pequeno.

“Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou!”, escreveu a artista.

No vídeo, publicado no Instagram, Marília se emociona ao cantar os versos que compôs, no qual afirma ter encontrado o amor com o nascimento de Léo, filho do relacionamento dela com o cantor Murilo Huff. Na letra, ela ainda relembra alguns momentos especiais da vida, como quando ele começou a engatinhar e quando surgiram os primeiros dentinhos.

“Faz quase um ano que você chegou, quase um ano que eu vi nascer. Quase um ano que eu descobri o amor, quase um ano que você tá aqui. Eu me peguei chorando o dia que você nasceu. Como o tempo tá voando. Nossa, como o meu bebê cresceu. A cabeleira tá gigante, tem dois dentinhos apontando, engatinhando a casa toda. Leozinho, eu te amo tanto. Onze meses de você. Quase um ano de vida. Mamãe, papai, vovô, vovó e o Brasil amam você. Obrigada por me ensinar o amor todos os dias”, cantou Marília em homenagem ao filho.