• Antônio Jordão

Mc Marcelly, dona do hit ‘Bigode Grosso’, se envolveu em mais uma confusão na tarde de ontem (02). Senta lá que a gente vai te atualizar, bebê! É o seguinte: o companheiro dela, Frank Cavalcante – o Frank – que ficou nacionalmente conhecido em 2017 após participar, ao lado da funkeira, da 2º edição do reality de casais da Rede Record, ‘Power Couple Brasil’, foi para o xilindró por agressão e cárcere privado.

De acordo com a denúncia feita pela cunhada da funkeira, Cristina Gomes, o valentão a matinha presa no imóvel do casal situado na Zona Norte de Rio, além de agredi-la frequentemente. Cristina procurou a polícia com fotos e áudios para comprovar a acusação. E quem disse que cunhada não pode ser um anjo na nossa vida? Vai vendo!

Frank, que anteriormente já havia sido preso por desacato, foi pego pelos policiais com a boca na botija enquanto estava no quarto com a Marcelly que, ao ser perguntada sobre o caso, teve crise de choro e tremeu mais que vara verde. O casal foi encaminhado para a 24º DP de Piedade pra registrar a ocorrência, mas a polícia optou por manter o agressor detido. Tomara que agora ele segure o B.O que arrumou.

No Power Couple, o relacionamento de Frank e Marcelly já mostrava ser radioativo e incomodou muito ao público. O machão fazia pressões psicológicas na esposa, além de tratá-la como propriedade dele. Se você passa por algo parecido, chuta que é armadilha de Satanás. Seja patente alta e mete o pé sem nem olhar para trás! como propriedade dele. Se você passa por algo parecido, chuta que é armadilha de Satanás. Seja patente alta e mete o pé sem nem olhar para trás!