• Geizon Paulo

Apontados como casal, Gusttavo Lima e Mariana Rios negam envolvimento. Atriz vem sendo atacada nas redes sociais após rumores de namoro. (Reprodução/Instagram)

Apontada como suposto affair do cantor Gusttavo Lima, a atriz e cantora Mariana Rios vem recebendo diversos ataques nas redes sociais desde que começaram os rumores envolvendo o nome dela e o do sertanejo. A repercussão do suposto romance acabou levando o nome da atriz a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (29/12).

“Mariana Rios com Gusttavo Lima? Sério? Por Deus, que lixo”, escreveu uma internauta, seguida de outro que comentou o gosto duvidoso da atriz para relacionamentos: “Mariana Rios tem um dedo podre para macho, né? Só arruma embuste”. Uma terceira, se mostrou incrédula em relação a um relacionamento entre os dois. “Nossa, me recuso a acreditar que Mariana Rios esteja com o Gusttavo Lima”, escreveu.

Houve também quem comparasse a atriz com a ex-mulher de Gusttavo, Andressa Suita, de quem ele se separou em outubro deste ano, após cinco anos de casamento. “Prefiro a Andressa mil vezes”, comentou um seguidor.

Segundo Mariana e Gusttavo, os dois se conheceram durante a live “Nº 1 – Villa Mix”, no início de dezembro. (Reprodução/Instagram)

A atriz está solteira desde o início de dezembro, quando terminou o noivado com o empresário Lucas Kalil, após dois anos juntos. Segundo o colunista Leo Dias, Mariana e Gusttavo teriam se aproximado após ela apresentar, no início de dezembro, a live “Nº 1 – Villa Mix”, que contou com a participação do sertanejo. Ele é quem teria dado em cima da atriz, pedindo o telefone dela, de acordo com a colunista Fábia Oliveira.

Mariana e Gusttavo negam qualquer envolvimento. “Eu não sei de onde tiraram isso!”, disse a atriz. O sertanejo também questionou o motivo de ter seu nome envolvido em um possível relacionamento com Mariana. “Não entendo as pessoas que criam isso, me envolvendo nisso… Estou no olho do furacão. As pessoas fazem isso por likes”, disse o artista.