• 17 de fevereiro de 2022 às 19:58h
  • Clara Oliveira

Jojo é jogo, vida real é vida real! Pela primeira vez após a desclassificação do BBB 22, Maria quebrou o silêncio e falou com os fãs e telespectadores do reality. O perfil do programa publicou um vídeo da atriz, em que ela diz que, na medida do possível, está tudo bem. Além disso, a ex-sister enfatizou que erros não definem ninguém.

“Só quero passar pra dizer que tá tudo bem na medida do possível. Tô tentando entender como tá o mundo aqui fora, porque a gente entra numa imersão e sair é uma coisa diferente. Até porque a gente sai muito diferente. É isso, bola pra frente, vida que segue, o jogo lá dentro também. Mas aqui fora minha vida continua e eu espero poder continuar mostrando a Maria autêntica que fui lá dentro”, declarou a cantora.

Em seguida, Maria pediu para que os fãs fiquem com uma imagem positiva dela e agradeceu por todo apoio e carinho que recebeu. “Que vocês fiquem sempre com a imagem positiva de tudo que eu fiz de bom, e os erros, eles acontecem, mas eu sei que eles não me definem. Se essa era a maior preocupação de vocês, eu tô ciente e tô lidando com isso. Um beijo, obrigada por todo apoio, todo carinho, todas as mensagens, tudo de bom que vocês estão falando. O resto, vocês já estão ligados como é meu jeito, então estamos aí também. Valeu, valeu”, finalizou.

Confira a mensagem: