• Antônio Jordão

Ferrugem

A dupla sertaneja Marcos e Belutti e o cantor Ferrugem estão juntos em ‘Tonelada de Solidão‘, que faz parte do DVD 10 anos, gravado em São Paulo. O vídeo oficial da faixa foi lançado na última quinta-feira, dia 11 e, claro, a gente mostra aqui pra vocês. 

Esse não é o primeiro trabalho dos artistas juntos. Os sertanejos já vieram ao Rio de Janeiro para uma participação especial no DVD “Prazer, eu sou Ferrugem”. Na ocasião, eles cantaram juntos a música “Flashback”. 

Marcos e Belutti subiram pela primeira vez em um palco no dia 24 de março de 2008. A estreia perante ao grande público foi um sucesso e ficou registrada no primeiro DVD da dupla – “Ao Vivo em São Paulo”. Desde então, os sertanejos vêm trilhando um caminho de sucesso. Eles têm mais de 500 mil álbuns vendidos, 500 milhões de visualizações na internet e mais de 100 músicas gravadas. 

Em 2014, o hit “Domingo de Manhã” foi a música mais tocada do ano, e no ano seguinte, mantiveram-se no top 3 nacional com a canção “Aquele 1%”. No início de 2016, lançaram a canção “Romântico Anônimo” que veio acompanhada de um clipe em homenagem às esposas. #Sucesso