• Geizon Paulo

Marcelo Falcão e Hungria firmam parceria em “Céu Aberto”, nova música que será lançada em março. (Reprodução/Instagram)

Vem mais uma ‘pedrada’ de Marcelo Falcão aí! O cantor lança em março uma nova música, mais uma em parceria com um grande nome do rap. “Céu Aberto” é o nome do single, que vai contar com a participação de Hungria.

“Ela vai tomar de assalto porque atinge o coração e fala de amor à arte, ao sonho. Fala de correr atrás para fazer seu sonho se concretizar”, disse Falcão sobre a música. “Céu Aberto” será o terceiro feat recente do cantor com artistas da cena rapper. Ele já lançou “Louco Pra Voltar”, com Filipe Ret, e “Sexta-Feira”, em parceria com Cynthia Luz.

Clipe de “Céu Aberto” foi gravado no Vidigal. Na foto, Hungria, o diretor do clipe Mess Santos, e Falcão. (Reprodução/Internet)

O clipe de “Céu Aberto” foi gravado no último final de semana no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e teve um gostinho especial para Falcão por reunir pessoas que fizeram parte de sua história. “Meus amigos de infância participaram do clipe no Vidigal, muita gratidão!”, disse ele, que ressalta o tom good vibes da canção. “‘Céu Aberto’ vai abrir os caminhos de muita gente. Não só aos que curtem meu som como aos que acreditam que a vida pode ser melhor. Só depende da gente”, finalizou o artista.