• Antônio Jordão

Marcelo Falcão divulga versão inédita de faixa solo

Dando continuidade aos trabalhos da carreira solo, Marcelo Falcão divulgou na última sexta-feira, dia 28 de junho, uma nova versão da faixa “Quando Olhar Pra Mim”. A música já está disponível em todas as plataformas digitais. A original, os fãs já ouvem desde fevereiro, no setlist do álbum de estreia do artista, “Viver (Mais Leve Que O Ar)”.
Já já vai ter clipe dessa nova versão, hein! O cenário já foi até escolhido: Bar da Lage, no Vidigal, no Rio de Janeiro. 

OUÇA AGORA

“Viver (Mais Leve Que O Ar)”, álbum divulgado em fevereiro deste ano, já revelou para o público sucessos como “Diz Aí”, “Eu Quero Ver O Mar” e “Só Por Você”. A estreia solo de Marcelo Falcão no cenário reforça todo o trabalho do músico nos últimos 25 anos, quando colocou voz, carisma, melodias marcantes e entrega única em um dos maiores grupos nacionais de reggae do país desde 1990. No projeto solo, sem negar as raízes, o artista faz um convite à vida, ao jeito leve que devemos voltar a olhar pra frente, deixando pra trás a cultura do medo que foi estabelecida.

Marcelo Falcão