Maratona da Alegria Villa Mix vai agitar o Parque Olímpico neste domingo

  • Antônio Jordão

Após o sucesso da edição de 2016, a FM O Dia vai invadir, mais uma vez, o Parque Olímpico da Barra com a Maratona da Alegria Villa Mix. Serão mais de 12 horas de muita música e agitação com aquele open bar de ALEGRIA que você respeita.

Thiaguinho, Ludmilla, Jorge e Mateus, Luan Santana, Sorriso Maroto, Alok, J Balvin, Matheus e Kauan, Tiago Iorc e Wesley Safadão prometem esquentar o clima deste domingo, dia 19, véspera de feriado.

Clique para informações e ingressos

Playlist Matheus e Kauan na Maratona da Alegria

A CET-Rio preparou um esquema especial de trânsito nas principais vias de acesso e entorno do Parque Olímpico. A operação de trânsito iniciará às 12h com o fechamento da pista lateral da Av. Embaixador Abelardo Bueno sentido Av. Ayrton Senna, no trecho em frente ao Parque Olímpico.
Para chegar e sair do evento, a Prefeitura e a produção do evento recomendam a UTILIZAÇÃO DE TRANSPORTE PÚBLICO – METRÔ, BRT e suas integrações, já que o Terminal Centro Olímpico fica bem próximo do local e estará com esquema especial para atender o público do evento.

Veja as opções de transporte

Thiaguinho na Maratona da Alegria

Você também pode optar pela ida ao evento através do ônibus executivo Primeira Classe, que te deixa em um ponto de desembargue exclusivo, dentro do Parque Olímpico. O bilhete (ida e volta) está a venda pela internet, por R$68,50. 

Transporte Primeira Classe