• Antônio Jordão

Maratona

O domingo foi caloroso na cidade maravilhosa. Os termômetros marcaram 37º, mas a sensação térmica passou dos 40. E o clima ficou ainda mais quente no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, onde foi realizado a Maratona da Alegria Villa Mix. Um dos maiores eventos de música do Rio de Janeiro e do Brasil, a Maratona levou milhares de pessoas ao delírio com a presença dos principais nomes do cenário fonográfico nacional em apresentações que, ao todo, levaram mais de 12 horas. #Explodiu

Com toda a sua ousadia e alegria, sem falar naquela energia surreal, o “pretinho do poder” já tem presença garantida no evento. Neste ano, Thiaguinho abriu os trabalhos e botou a galera pra suar ao som dos seus sucessos consagrados. 

O forró comeu solto e a galera dançou agarradinha com o cantor Xand Avião, que preparou um repertório musical pra não deixar ninguém parado mesmo.

Um dos momentos mais emocionantes e felizes da Maratona Villa Mix foi a apresentação do Sorriso Maroto, com o vocalista Bruno Cardoso nos vocais. Pra quem não está ligado, o cara ficou um bom tempo afastado do grupo por conta de um problema de saúde e deixou os fãs morrendo de saudades. 

“Se não for pra ser assim, nem vou. Hoje, o Rio de Janeiro fez o ditado: #RIO40° Que dia incrível Rádio FM O Dia! “A Maratona” Villa Mix hoje pegou fogo. Valeu pelo carinho da turma que cantou todas com a gente. Até a próxima!!!”

Por falar em emoção, o que dizer do Dilsinho cantando junto com a Ivete Sangalo? Tem coisa mais linda, gente? Os dois arrepiaram muita gente e levou o público a loucura com tamanha afinidade. Já dá pra gravar mais uma música junto, hein?! 

Dilsinho

O sertanejo chegou firme com a entrada da sexta atração do dia: Gusttavo Lima. Não precisa nem falar que o cara não deixou a peteca cair e sacudiu geral! E, olha, ele passou a bola pro Dennis DJ, que com o melhor ritmo do batidão funk, fez uma das apresentações mais empolgantes da noite. 

Maratona

Em seguida, a dupla Jorge e Matheus, que possui uma legião de fãs incrível no Rio de Janeiro, assumiu o palco da Maratona e fez um show inesquecível para milhares de pessoas. Foi um verdadeiro espetáculo de som, luz, cor e fogos, muitos fogos.

Jorge e Mateus

Quem também deu um verdadeiro show foi o Alok, um dos Djs mais famosos e reconhecidos do mundo. Essa Maratona Villa Mix não foi brinquedo, não. Para fechar a noite, subiram ao palco a dupla Matheus e Kauan e, logo depois, o MC Kevinho. 

Maratona

MARATONA DA ALEGRIA VILLA MIX

Villa Mix