• Geizon Paulo

Marina Ruy Barbosa estaria vivendo romance com deputado Guilherme Mussi. (Reprodução/Instagram)

Que a fila anda rápido para alguns famosos não é lá grandes novidades, mas no caso de Marina Ruy Barbosa pode se dizer realmente que ela voou. No mesmo dia em que ela e o empresário Alexandre Negrão emitiram um comunicado revelando que tinham terminado o casamento, pessoas próximas à atriz revelaram que ela já está em outra – ou melhor, com outro – e não é de hoje.

Marina estaria se relacionando com o deputado federal Guilherme Mussi (PP-SP), conhecido por suas conquistas amorosas. Ele foi casado com Luciana Tranchesi, filha da antiga dona da falida loja de grifes Daslu, e com Rebeca Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, e ainda namorou com Carol Magalhães, neta do ex-senador Antônio Carlos Magalhães.

Guilherme Mussi é deputado e é conhecido por suas conquistas amorosas. (Reprodução/Câmara)

Mas como Marina já está com Guilherme, se o fim do casamento só foi anunciado nesta terça-feira (12/01)? A verdade é que o relacionamento de Marina e Xande Negrão já não estariam juntos há muito tempo, só que não gritaram isso para o mundo. De acordo com o site Glamurama, a crise no casamento dos dois começou em 2019, com o envolvimento no nome da atriz nos episódios envolvendo o famoso “Surubão de Noronha” e a separação de José Loreto e Débora Nascimento.

A família de Negrão não teria gostado nada, nada dos escândalos e teria passado a pressionar o empresário em relação à, então, esposa. No fim, o relacionamento acabou não suportando e os dois colocaram um ponto final no casamento, que durou três anos. “Solteira”, porém ainda oficialmente casada, Marina teria se aproximado do deputado, cuja família era amiga do casal recém-separado, segundo informações da colunista Joyce Pascowitch. Marina teria sido, inclusive, madrinha de casamento do irmão de Guilherme. A atriz nem sua assessoria quiseram comentar o suposto romance de Marina.

Marina e Xande Negrão anunciaram o fim do casamento de três anos nesta terça-feira, 12/01 (Reprodução/Instagram)