• 08 de dezembro de 2021 às 18:05h, atualizado às 18:19h
  • Antônio Jordão

Nesta segunda-feira (6), a novela envolvendo a família Poncio ganhou mais um capítulo cheio de emoções. Dessa vez, os protagonistas de uma das tretas mais comentadas nas redes sociais são Letícia Almeida, Jonathan Couto e Sarah Poncio.

Pra quem não tá por dentro da história e da relação entre os personagens, esse infográfico do BuzzFeed resume bem a origem dos barracos:

Tudo começou em 2018. Jonathan Couto era casado com Sarah Poncio, com quem teve o filho José. Saulo Poncio, irmão de Sarah, era noivo de Letícia Almeida.

No mesmo ano, veio à tona a descoberta de uma traição envolvendo Letícia e Jonathan, à época, concunhados. Depois do envolvimento dos dois, Letícia engravidou de Jonathan. Fruto da relação deles, nasceu Madalena, de quem acreditavam ser filha de Saulo. Em junho, a partir de um teste de DNA, a verdadeira identidade do pai da menina foi revelada: Jonathan Couto.

Apesar da delicada situação, Sarah, que esperava João, segundo filho com Jonathan, perdoou a infidelidade do marido. Saulo e Letícia se separaram e, em agosto, o cantor ficou noivo de Gabi Brandt, com quem atualmente tem dois filhos.

Em 2020, surgiram boatos de uma crise no casamento de Sarah e Jonathan, e em setembro do mesmo ano, a influenciadora confirmou o fim do relacionamento.

A NOVELA DA VEZ

Como já foi mencionado, a treta da vez envolve somente Letícia, Jonathan e Sarah.

Na noite da última segunda-feira (6), Letícia abriu a clássica caixinha de perguntas no Instagram. Em uma delas, foi questionado Do you love me?” (em inglês, “você me ama?”). Ela, por sua vez, respondeu com um emoji de sinal positivo, afirmando a pergunta.

Até aí, tudo bem. Letícia só não esperava que, através de um aplicativo, os internautas descobririam que ela havia marcado Jonathan, de maneira “invisível”.

Feita a revelação, Sarah, ex de Jonathan, comentou a situação em um post de um perfil de fofoca no Instagram.

Ao perceber o rumo que um simples story no Instagram tomou, Letícia se pronunciou, por meio dos stories:

“O Jonathan é o pai da minha filha. Apesar de ainda lidar com o passado, ainda ter muito a superar, todo dia eu tenho que lidar com a realidade do que é mais importante: a Madah, só ela importa. Eu não tenho. rigorosamente, nenhuma relação com o Jonathan, além do fato de ele ser o pai da Madah e falarmos sobre ela. Não há romance, troca de mensagens nesse sentido, nada”, deixando claro que tudo o que eles tiveram ficou no passado”, esclareceu a ex de Saulo, que continuou:

“Eu não tenho rigorosamente nenhuma relação com o Jonathan além do fato dele ser o pai da Madah e falarmos sobre ela. Não há romance, troca de mensagens nesse sentido, nada. Rigorosamente nada. Eu respondi a pergunta ‘Do you love me?’ com cordialidade, com um joinha de amiga, não de romance. Estou lutando para superar tudo o que aconteceu e aceitar a realidade de que ele estará na minha vida para sempre, pois é o pai da minha filha”, enfatizou a atriz.

Mesmo após o pronunciamento de Letícia, Sarah não engoliu a história, e rebateu, em tom debochado, insinuando que os dois têm, sim, algo. Se as imagens realmente existem, não sabemos. A história do estacionamento também ficou no ar… Será que vem mais coisa por aí?