• 20 de dezembro de 2021 às 23:30h, atualizado em 20 de dezembro de 2021 às 23:30h às 14:15h
  • Antônio Jordão

Depois de fechar com chave de ouro a programação Especial de Aniversário da FM O Dia, o grupo Vou Pro Sereno estará, durante esta semana, percorrendo a programação da número 1 no “Mais Uma da FM O Dia”, espaço na grade da rádio voltado para artistas que estão lançando ou apostando em uma faixa.

O grupo aproveita pra divulgar a mais recente música de trabalho, “Na Boca do Povo”, faixa-título do novo EP de Alex, Julio, Paulinho e Rodrigo, escrita por Thiaguinho e Prateado. A música faz parte do primeiro volume do projeto, que possui grandes participações, quatro temáticas diferentes, estrutura dinâmica e canções inéditas.

Romântico, o single “Na Boca do Povo” conta a história de um casal que não consegue ficar separado. Termina e sempre volta, sem ligar pra opinião alheia. “E daí que eu tô de novo na boca do povo, na moral, ninguém tem nada a ver. Quem aqui não tem passado, não fez nada errado, pago pra ver”, diz a letra.

Confira o clipe oficial da música:

Nesta segunda-feira (20/12), o grupo esteve no programa “O Que Tá Rolando”, apresentado pelos locutores Thales Muguet e Van Damme. Na terça, a conversa sobre “Na Boca do Povo” será às 13h, com a Boneca Amarela, Kelly Jorge. Na quarta, os caras do Vou Pro Sereno vão bater um papo com Orelhinha, que estará de volta à programação da rádio, a partir das 18h.

“O projeto audiovisual ´Na Boca do Povo´ foi uma realização da nossa carreira, por trazer ao nosso trabalho a participação do Fundo de Quintal, que era um sonho que a gente tinha há muitos anos e pudemos realizar nesse projeto. Ainda contamos com a participação do Bruno, do Sorriso Maroto, do Dilsinho e do Ferrugem nesse projeto que traz músicas inéditas e regravações. É um trabalho que a gente sempre sonhou em fazer, tá lindo demais e estamos muito ansiosos para esse lançamento”, celebrou Rodrigo Tchutchucão.

“São 32 canções em que a gente mostra a nossa sonoridade como um todo. O disco traz partido alto, músicas lentas, muita novidade em que a gente procura trazer esse som mais moderno, mais jovem”, completou Julio Sereno.

Sobre o grupo:

Vou Pro Sereno ou “VPS”, como chamam os fãs, é formado por Alex Sereno (tantã e voz), Julio Sereno (pandeiro e voz), Paulinho Sereno (reco-reco) e Rodrigo Tchutchucão (violão). Com mais de 20 anos de história, o quarteto, que conta com  446 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, surgiu na Zona Oeste do Rio de Janeiro e explodiu nacionalmente com a música “Nada Pra Fazer”, que deu nome a uma roda de samba que levava cerca de 10 mil pessoas ao Bangu Atlético Clube, na capital carioca. A roda começou a atrair amantes do samba, além de muitos sambistas. Desde então, o grupo passou a rodar com o projeto, embalando e animando o público com o melhor dos clássicos do samba pelo país.

O EP 1 de “Na Boca do Povo” reúne também  as canções “Amor Latente” (Carlos Caetano e Leandro Fab), que ganhará vídeo oficial no dia 23 de dezembro; “Deixa a Poeira Baixar” (Márcio Kuko, Bira Silva e Valcir Oliveira), com vídeo em 28 de dezembro; “Parecem Miragem” (Alex Sereno e Rhuan André), que terá o vídeo disponibilizado no dia 30 de dezembro; “O Meu Lugar Também é Lindo” (Claudemir e Thiago Petróleo), em formato audiovisual no dia 4 de janeiro; “Alma e Sentimento” (Luiz Cláudio Picolé), que ganhará vídeo em 6 de janeiro; “Salaminho Queijinho” (Dinho Luz e Eduardo Bonfim), que terá o vídeo lançado no dia 11 de janeiro, e “Tô Jacarepaguá” (PH Mocidade, Paulinho Sereno, Binho Sá e Luciano Bom Cabelo), que completa os conteúdos audiovisuais do EP 1 no dia 13 de janeiro.