• 06 de dezembro de 2021 às 17:56h
  • Antônio Jordão

A mulherada vem ganhando cada vez mais espaço no pagode, e Jecy é mais uma das promessas do gênero. A cantora, de 26 anos, esteve, durante a semana passada, dominando a programação da número 1, no “Mais Uma da FM O Dia”, quadro da Rádio da Alegria que apresenta aos ouvintes novos sons de um artista.

O hit da vez é “Jogo de Aposta”, mais recente música de trabalho de Jecy. A romântica faixa, que abre a divulgação do primeiro EP de pagode da cantora, já está disponível em todas as plataformas digitais e com videoclipe no canal do Youtube da jovem moradora de Duque de Caxias. A produção do audiovisual é assinada pelo empresário Lincoln de Lima, que também agencia o cantor Ferrugem.

Confira:

Com trechos como ‘E vai ser bem melhor/ Eu não ser tão dependente dessa indecisão/ Jogo de Apostas sem saber se fica ou não/ Eu não tô aqui pra te provar que eu sou sua última opção’, a artista se inspirou naquela pessoa que sempre fica por último, experiência que já viveu. “Acho que todo mundo”, declarou.

A música surgiu na vida de Jecy como uma válvula de escape para driblar a timidez na adolescência. Contudo, a partir disso, ela descobriu que o que antes era uma fuga em sua rotina, sempre foi sua paixão. “Eu amo compor, amo transformar o que vejo, o que sinto e o que imagino em música. Digo sempre que minhas composições não são pra mim e sim para o mundo, porque em casa lugar vão ter pessoas que estão vivendo aquilo”, declarou.