• 03 de maio de 2022 às 14:12h, atualizado em 03 de maio de 2022 às 14:12h às 13:24h
  • Clara Oliveira

Conexão Rio x Minas! Akatu, grupo mineiro de samba e pagode, estará, durante esta semana, marcando presença nos estúdios da Número Um, participando do “Mais Uma da FM O Dia”, espaço especial na grade da Rádio pra artistas e grupos que estão lançando ou apostando em uma música.

Angelo, Caique, Lucas, Lukas Gabriel e Beg aproveitam pra divulgar a faixa “Complicado”, que já é parte da programação da FM O Dia e chegou pra dar um gostinho para os fãs do que vai ser o DVD “Degrauzinho por Degrauzinho”, gravado em Belo Horizonte.

“A canção é uma marca para todos nós, pois foi a partir dela que começamos, de fato, a aparecer mais para o público nacional, nas rádios, jornais, TV e redes sociais. O nosso DVD – Degrauzinho por Degrauzinho traz outras faixas que também são muito importantes para todos nós, mas essa tem uma representação muito forte em nossa carreira. Os fãs praticamente a abraçaram quando nós lançamos o clipe no canal do Youtube e nos shows é uma das nossas músicas que o público canta e se emociona, e nos faz ficar emocionados também”, declarou Angelo.

Confira o clipe:

Nesta segunda-feira (2), eles estiveram no programa “O Que Tá Rolando?”, apresentado por Thales Muguet e Van Damme. Nesta terça, os mineiros conversaram sobre “Complicado” com a locutora Kelly Jorge, às 12h. Na quarta, a resenha será no “Só As Melhores”, sob o comando de Orelhinha, às 18h. Na quinta, pra encerrar as participações no do “Mais Uma da FM O Dia” com chave de ouro, o grupo participa do programa “Se Liga”, às 8h, com Alan Oliveira.