• Geizon Paulo

Joelma confirmou ter tido Covid-19, mas disse já está recuperada. (Foto: Reprodução/Instagram)

O número de casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus segue aumentando não apenas na população como um todo, mas, também, no meio artístico. A mais recente vítima da Covid-19 foi a cantora Joelma, que testou positivo para a doença, após a realização de exames de rotina, mas já se encontra recuperada.

A informação foi confirmada pela assessoria da artista, através de um comunicado. “Informamos que a cantora Joelma foi fazer exames de rotina e, no de sangue, confirmou que ela estava com o vírus da Covid-19 há um tempo. Com sintomas leves após o diagnóstico, ela ficou isolada se tratando e, atualmente, encontra-se muito bem e totalmente recuperada na sua casa de São Paulo”, dizia o texto.

Nas redes sociais, Joelma publicou uma foto e falou brevemente de seu estado de saúde. “Estou vivíssima e muito bem. Já, já, vocês terão muitas novidades. Obrigada pela preocupação e amor de sempre”.

Apesar de já estar recuperada, Joelma vai seguir um tempo ainda longe das atividades profissionais. A cantora decidiu tirar alguns dias de férias, mas já tem data para voltar ao trabalho. “Ela também tirou alguns dias de férias e, após o dia 20, volta com tudo”, informou a assessoria da artista, adiantando que, entre os projetos já agendados, está a divulgação do DVD de 25 anos de carreira que Joelma lançou recentemente.