• 11 de março de 2022 às 13:41h, atualizado às 16:06h
  • Clara Oliveira

E a treta entre Luana Piovani e Maíra Cardi, que surgiu por causa do BBB 22, continua dando o que falar… Depois de Luana criticar a permanência de Arthur em um paredão com duas mulheres, em que Jade Picon foi eliminada no Dia Internacional da Mulher com índice de rejeição, Maíra rebateu e o assunto entre as duas parece não acabar.

Apesar de Luana ter mudado de ideia em relação ao brother (em uma entrevista ao Extra, ela admitiu que pegou o “bonde andando”), nesta sexta-feira (11), ela voltou a criticar o ex-rebelde. Maíra Cardi, é claro, não curtiu mais uma alfinetada da atriz ao marido e gravou uma série de stories no Instagram comentando o assunto:

“Bom dia para vocês. Vocês sabem que eu venho aqui e falo tudo em tempo real e principalmente não deixo as coisas tomarem proporção. Ontem, todo mundo estava falando ‘ai a Luana não vai responder?’, ela foi e respondeu e saiu até uma matéria em que ela diz que ‘pegou o bonde andando’ e não sabia exatamente do que se tratava. Então, ela não sabia que a gente estava falando do jogo e do posicionamento da Jade como jogadora e não, obviamente, da Jade como mulher. Hoje de manhã, ela amanheceu de ‘lua’, mudou de posicionamento e resolveu atacar novamente o Arthur”, iniciou a coach.

Em seguida, a ex-BBB defendeu a ideia de que as pessoas podem, sim, mudar de ideia, mas no caso de Luana, tudo indica que ela não havia voltado atrás em nenhum momento:

“Primeiro que eu não estou entendendo qual é a opinião da Luana porque uma hora ela quer uma coisa e outra hora ela quer outra coisa. Acho que ela não está se aprofundando na própria opinião e, claro, ela tem o direito de mudar de opinião e acho isso muito inteligente. Mas quando você tem uma opinião em um dia, no outro, outra e no outro volta para aquela uma, significa que você não mudou naquele tema”, continuou.

Após uma série de vídeos, Maíra finalizou dizendo que Luana tem dificuldade de pedir desculpas e convidou a ex-mulher de Scooby para tomar um chá em sua casa e conversar.

“Agora, você traz uma causa, a gente explicou que a gente agiu de acordo com o jogo e estávamos falando de ser humano e aí beleza, você fala que ‘não sabia’, quase pede desculpas. Até porque para você é difícil pedir desculpas Eu nunca vi você se desculpando com alguém e aí rola ego e um monte de coisa. E aí você volta, no outro dia, e ataca o rapaz novamente. Eu acho que é mais sobre você do que qualquer outra causa. Até porque eu já falei que você ataca mulheres, também trai. Então, Luana, você quer tomar um chá aqui em casa? Eu estou de portas abertas para gente conversar, para você falar tudo o que você quiser. É muito feio a gente ficar por aí falando mal, voltando atrás, falando mal de novo, não está legal! Eu sei que você gosta disso, gosta desse tumulto, mas você escolheu a pessoa errada porque eu sou bem parecida com você, no sentido de não calar a boca. Então, recado dado e o cafézinho está aqui te esperando com bolo saudável e sem açúcar”.

Entenda essa história no Holofote de hoje: