• 22 de fevereiro de 2022 às 14:35h, atualizado às 17:36h
  • Clara Oliveira

O relacionamento de Arthur Aguiar, atualmente confinado no BBB 22, e Maíra Cardi, também ex-BBB, é marcado por diversas polêmicas, principalmente quando o assunto é traição. Entre idas e vindas, a coach descobriu uma série de infidelidades do ator, e isso foi possível porque a cantora Lexa, sua amiga, contou.

A revelação foi feita pela própria influenciadora no programa “A Hora do Faro”, apresentado por Rodrigo Faro. De acordo com o colunista Leo Dias, que publicou a informação, o programa será exibido em breve.

Nesta terça-feira (22), com a repercussão da notícia, Lexa se pronunciou, por meio do twitter, e disse acreditar na mudança de Arthur Aguiar.

“Galera, vi que estão me marcando em algumas postagens em relação a @mayracardi e @Aguiarthur… eu sempre fui MUITO amiga da Maira e como amiga quando descobri na mesma hora contei. A história explodiu e eu sempre fiquei na minha. Dei apoio pra ela e no desenrolar de tudo eles voltaram e eu automaticamente me afastei por não me sentir confortável com toda a situação… Passou um tempo e há uns 5 meses atrás recebi uma mensagem do próprio Arthur me agradecendo por ter falado”, iniciou a funkeira.

Em seguida, a artista contou que se aproximou novamente de Maíra e que viu sinceridade nas palavras do ator.

“No áudio, ele falou que através da minha revelação ele pode se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus e que entendia todo os erros dele… Agora eu e @mayracardi estamos próximas novamente, eu torço todos os dias pela felicidade dela, e eu senti que ele foi sincero no áudio”, declarou Lexa.

Por fim, ela enfatizou a importância de segundas chances e disse que Maíra “sabe o que é melhor pra ela”.

“Enfim, só pra esclarecer tudo mesmo. Hj eu acredito na mudança do @Aguiarthur pq todo mundo precisa ter uma chance e a Maira sabe oq é melhor pra ela. É isso galera”, escreveu.