• 03 de fevereiro de 2022 às 18:07h, atualizado às 18:18h
  • Clara Oliveira

Esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi participou do Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre a participação do marido no BBB 22. Na entrevista, Maíra, que mudou a grafia do seu nome (antes era Mayra), revelou qual foi sua reação ao saber que Arhur participaria do reality. Ela chegou, inclusive, a propor a separação.

“Eu sou muito escandalosa, gritei, fiquei superfeliz e, na sequência, eu falei assim ‘Você quer se separar?’ Ele falou: ‘Você tá doida? Não! Eu quero entrar casado com você!'”, relembrou a coach.

Cercado de polêmicas de traição, o relacionamento do casal é marcado por idas e vindas. Após uma série de infidelidades descobertas, eles chegaram a colocar um ponto final do relacionamento, mas reataram. No reality, a influenciadora contou que Arthur pode, sim, se aproximar de outras mulheres, mas deve seguir algumas regras. “Nada de entrar embaixo do edredom e nada de selinho”, pontuou.

Questionada pela repórter Monalisa Perron se alguma das confinadas faria “o tipo” de Arthur, Maíra foi simples e direta: “Não, não tem não. Não tem nenhum estilo ali que faz o par com o Arthur. Eu reparei bastante”.